terça-feira

HINO À REBELDIA

O piaget é a minha escola
O curso é a minha vida
Mas vendo bem as coisas…
Eu só quero é bebida

E se algum dia me faltar,
alguma coisa p´ra comer
não me importo
pq o q eu quero é beber
copos de shot bastarão
para alegrar meu coração
pq a beber, a beber eu sou fadista

ainda agora comecei
o meu 1º copo
e daqui a mais uns 7
já vejo td torto

E se algum dia me faltar,
alguma coisa p´ra comer
não me importo
pq o q eu quero é beber
copos de shot bastarão
para alegrar meu coração
pq a beber, a beber eu sou fadista


já me dói a garganta
de tanto beber
espero que a bebida
me ajude a esquecer

E se algum dia me faltar,
alguma coisa p´ra comer
não me importo
pq o q eu quero é beber
copos de shot bastarão
para alegrar meu coração
pq a beber, a beber eu sou fadista

e eu quero cantar
para me alegrar
só assim vou passar
o Piaget a…adorar


E se algum dia me faltar,
alguma coisa p´ra comer
não me importo
pq o q eu quero é beber
copos de shot bastarão
para alegrar meu coração
pq a beber, a beber eu sou fadista

Letra e Música: Pedro Kyrios - HajaTuna

2 comentários:

NiTrA disse...

Este É O HINO!! dos HINOS!!!

Quando cantámos essa múzika pela última vez hoje... É k deu pa ver o material de k somos feitos...

XEIOS DE RAÇA!!!!!!!


AH FADISTAS!!!!!

Anónimo disse...

Hajatuna projecto c futuro, e c esta musica entao é na boa:)

é o Nosso HINO!!!!!!!!!!!
Força**

Tuna moça de Beja, Hajatuna de Santo André