quinta-feira

alentejo minha infância

Sei d´uma velha criança

Que um dia aqui poisou

Ela tinha esperança

De ver um dia o amor

Numa vida vagarosa

Sem muta paixão ou dor

Esta criança melosa

O Alentejo adorou

Alentejo, meu amor

Planície de loiros campos

Fizeste-me o favor

De me mostrar os teus encantos

Aquele lindo menino

É agora um caloiro

Por ti tem o mesmo amor

Que tem pelo o seu oiro

Aquela linda menina

Que um dia foste abrandar

Sente uma coisa tão linda

Não sabe se é amar

Alentejo, meu amor

Planície de loiros campos

Fizeste-me o favor

De mostrar os teus encantos

O litoral é tão belo

Cheio de belos chaparros

Ó meu amigo Alentejo

Dá-me de volta o amado

Que saudade tenho euuuuu…

Do meu caloiro fresquinho

Numa terra tão distinta

Foi lá ficar tão sozinho

E assim fica esta história

Com tanto para contar

Deixa ficar a memória

De um Alentejo a AMAR

sff treinem isto em casa, o ritmo é da musica "ouvi um passarinho as 4 da madrugada"

Sem comentários:

Tuna moça de Beja, Hajatuna de Santo André